A Primeira em Cannabis Medicinal

Há mais de duas décadas no mercado farmacêutico, a FarmaUSA nasceu com o propósito de trazer mais qualidade de vida aos pacientes que necessitam de medicamentos especiais em seus tratamentos. 

Com experiências adquiridas no mercado americano e europeu, a FarmaUSA chegou ao Brasil como representante exclusiva de laboratórios importantes e já atua forte no mercado Brasileiro de produtos à base de Cannabis Medicinal, sendo considerada a primeira neste segmento. 


Cannabis Medicinal

A Cannabis Sativa possui cerca de 145 canabinoides, dentre eles, os principais são o Canabidiol (CBD), o Tetrahidrocanabinol (THC), o Canabigerol (CBG) e o Canabinol (CBN). Cada um possui uma ação em nosso organismo como, por exemplo, efeito ansiolítico, antidepressivo, neuroprotetor, antiepilético, anti-inflamatório e outros diversos, que promovem uma maior qualidade de vida. São tantos benefícios, que já podem ser encontrados inúmeros estudos em desenvolvimento para analisar seu efeito em várias patologias.

 

 

Confira algumas patologias que já são tratadas com canabinoides:

Como comprar Canabidiol

O processo para a importação dos produtos à base de Cannabis Medicinal está cada vez mais fácil e rápido. Confira o passo a passo:

ETAPA 1

Apresente a receita médica do produto assinada e carimbada por um profissional legalmente habilitado, contendo obrigatoriamente o nome do paciente e nome comercial do produto, além de posologia, data, e número do registro do profissional prescritor em seu conselho de classe.

ETAPA 2

Com os documentos em mãos, realize o cadastro no Portal do Governo Federal e solicite o pedido de autorização de importação via ANVISA. Vale lembrar que serão solicitadas as cópias digitais de documentos pessoais de identificação do paciente e/ou responsável legal.

ETAPA 3

Após revisão da documentação e aprovação, a ANVISA emitirá um OFÍCIO de autorização para importação, que indica o número de produtos que podem ser importados no período de 02 (dois) anos. E pronto! Com ofício de autorização obtido, todo processo se torna responsabilidade da FarmaUSA.

ETAPA 4

A partir dessa autorização, a compra do produto está liberada, e a FarmaUSA já pode providenciar e levar até você no conforto do seu lar. O produto sai direto do nosso laboratório para a sua casa.

Dúvidas Frequentes

Sim. Médicos com o CRM ativo podem indicar o canabidiol para seus pacientes, contribuindo para o tratamento de diversas patologias.

O prazo de análise é bastante variável e depende do tipo de solicitação. Para consulta do prazo médio de análise, orientamos que consulte o sítio eletrônico clicando aqui
Este serviço é gratuito para o cidadão

Não, o quantitativo autorizado será equivalente a um ano, podendo ser importado de uma só vez ou parceladamente.

Este serviço é gratuito para o cidadão

Tem mais alguma dúvida?
Nossa equipe está pronta para lhe ajudar!

Nos acompanhe em nossas redes sociais