Com ingredientes ricos em vitamina, suas propriedades permitem um consumo extra de nutrientes importantes para o funcionamento do organismo e para manutenção da saúde. Além de oferecer grande quantidade de frutas, legumes e verduras de uma única vez.

O suco verde auxilia na desintoxicação do organismo, graças às ações de alguns nutrientes presentes na couve e em outros componentes que contribuem para acelerar o metabolismo e para o bom funcionamento dos órgãos do corpo, como o fígado e o intestino devido a grande quantidade de fibras presentes nos sucos.

Mas lembre-se: é importante consumir muita água ao longo do dia. Afinal, ela auxilia na absorção das vitaminas e minerais do suco.

Procure um médico e veja qual a melhor forma de incluir o suco detox em sua dieta. As mudanças alimentares que buscam aumentar o consumo de frutas, verduras e legumes são muito importantes para uma vida saudável! Veja uma receita de suco detox para você se deliciar:

Ingredientes:
1/2 folha de couve manteiga
1 fatia de melão
1 copo de suco de laranja persa sem adoçar
1/2 colher de sobremesa de suco de limão
1/2 colher de sobremesa de salsinha (seca)
1 talo de salsão
1/2 pepino com casca

Após lavar todos os vegetais, coloque em um liquidificador, bata e está pronto para beber!

Para saber mais sobre as propriedades do suco detox e como ele pode beneficiar outros momentos do seu dia a dia confira nossa reportagem com a nutricionista Michelly Silveira para o nosso Canal Mais Saúde no Youtube.

Fonte: http://www.ems.com.br/blog-mais-saude.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close