A FarmaUSA é uma empresa que oferece o serviço de importação de medicamentos para muitas doenças que, quando acometem o seio familiar acabam causando problemas que vão além dos sintomas provocados na saúde do indivíduo. Esses problemas, muitas vezes, são consequências da falta de informação acerca da doença e, principalmente, dos tabus criados em torno da situação como um todo, desde as características do quadro clínico do paciente, sintomas da doença e suas possibilidades de tratamento e cura.

Epilepsia, esquizofrenia, mal de Parkinson e autismo, são doenças neurológicas, que afetam partes do cérebro humano e comprometem as atividades cotidianas dos pacientes, prejudicando assim, a qualidade de vida dos mesmos, e a FarmaUSA assessora na importação de medicamentos que não são registrados no Brasil e que ajudam tratar essas doenças, como é o caso do medicamento feito a partir da planta da maconha. Essas doenças ainda não apresentam a possibilidade de cura, entretanto, com os avanços tecnológicos e as constantes pesquisas médicas desenvolvidas por especialistas, permitem que esse quadro seja alterado, e esses pacientes ganhem uma nova perspectiva de vida.

Muitas empresas têm trabalhado constantemente para que os medicamentos importados desenvolvidos com essas pesquisas alcancem esses pacientes aqui no Brasil, haja vista que os resultados apresentados por todos os testes realizados comprovaram a eficiência dos mesmos.

A FarmaUSA é uma dessas empresas. Seu objetivo é oferecer aos seus clientes melhor qualidade de vida, prestando assessoria para aquisição dos melhores medicamentos do mundo, que permitem aos pacientes um tratamento mais eficaz, capazes de controlar essas doenças psiquiátricas ou neurodegenerativas, com maior eficiência.

As doenças

Doenças neurodegenerativas ou psiquiátricas, como a esquizofrenia, epilepsia, mal de Parkinson e autismo são, em um primeiro momento, vistas com um certo preconceito, uma vez que a falta de informação acerca dessas doenças ainda é muito grande.

Para melhor lidar com esses quadros clínicos, o mais indicado é conhecer os sintomas, as condições as quais são submetidas as pessoas diagnosticadas com alguma dessas doenças e as novas tecnologias desenvolvidas para trata-las e que podem ser importadas com a FarmaUSA.

Epilepsia – Comumente conhecida por crises convulsivas, a epilepsia é uma alteração temporária e reversível do funcionamento cerebralque pode ser tratada através do medicamento feito a partir da planta da maconha como já mencionamos acima. A doença se desenvolve a partir de uma lesão no cérebro, decorrente de uma forte pancada na cabeça, alguma infecção como a meningite, neurocisticercose, que são “ovos de solitária” no cérebro, alto consumo de bebidas alcoólicas e/ou drogas, e até algum problema antes ou durante o parto. Além das convulsões, as crises de epilepsia podem ocorrer de outras maneiras, como por exemplo, a ausência ou desligamento dos sentidos, quando a pessoa mantém um olhar fixo e perde o contato com o ambiente por alguns segundos; esse tipo de crise é quase imperceptível, por isso é pouco conhecida. Outro tipo de crise epilética é quando a pessoa aparenta estar “alerta”, entretanto perde o controle sobre os seus atos, e passa a executar movimentos automaticamente (mastigar, falar e andar); normalmente a pessoa não se recorda do que houve após essa crise.

Esquizofrenia – É comum que a esquizofrenia apresente alguns sintomas prematuros, conhecidos como prodrômicos, que ocorrem meses ou anos antes do primeiro surto. Entretanto, eles não são específicos da doença, e não permitem a antecipação do diagnóstico. Podem ocorrer comportamentos hiperativos, desatenção, ansiedade, desânimo, desinteresse e humor depressivo, normalmente desencadeados na infância, e podem ser confundidos com depressão e transtornos de ansiedade. A esquizofrenia é um transtorno mental bastante complexo, e impede que a pessoa diferencie experiências reais das imaginárias. Impossibilita o pensamento lógico, respostas emocionais normais e o comportamento esperado em situações sociais. Por se tratar de uma doença crônica, a esquizofrenia requer tratamento vitalício. As causas ainda são incertas, mas muitos especialistas acreditam na combinação entre fatores genéticos e ambientais para o desenvolvimento do distúrbio.

Parkinson – Uma doença progressiva do sistema neurológico, o Parkinson é um dos principais e mais comuns distúrbios da terceira idade, e sua principal característica é o surgimento de tremores que comprometem a coordenação motora, deixando o paciente com dificuldades para caminhar e se alimentar. A doença é progressiva e ocorre quando as células nervosas do cérebro que produzem dopamina são destruídas ao longo do tempo. Sem a dopamina, as células nervosas dessa parte do cérebro não podem enviar as mensagens corretamente, o que leva à perda da função muscular. A causa da doença ainda é inexata, mas os especialistas acreditam que pode estar relacionada com problemas genéticos e/ ou ambiental. Não há formas de prevenir o Parkinson, e a cura ainda é desconhecida. Entretanto, existem medicamentos produzidos fora do Brasil e importados pela FARMAUSA que inibem o avanço acelerado da doença e oferecem ao paciente maior qualidade de vida.

Autismo – Dentre todas as doenças aqui apresentadas, as pessoas diagnosticadas com autismo são as que mais sofrem preconceito, isso porque o conhecimento acerca do quadro é bastante limitado. O autismo trata-se de um transtorno de desenvolvimento que geralmente surge nos três primeiros anos de vida, comprometendo as habilidades de comunicação e interação social. Os especialistas acreditam que 50% da causa do autismo está atrelada à herança genética, sendo que a outra metade pode estar relacionada a fatores externos.

O medicamento

Faz alguns anos que medicamentos feitos a partir das substâncias presentes na planta da maconha vêm sendo pesquisados, desenvolvidos e testados para atuar no tratamento de doenças neurodegenerativas e psiquiátricas.

A FarmaUSA é uma das principais importadoras que traz esses medicamentos do exterior para que os pacientes brasileiros tenham acesso a essas fórmulas que possuem estrutura química com grande potencial terapêutico neurológico, com ação ansiolítica, que diminui a ansiedade, antipsicótica, neuroprotetora, anti-inflamatória, antiepilética, além de agir nos distúrbios do sono.

No Brasil esses medicamentos ainda não são fabricados, entretanto, além de ser importados por empresas como a FarmaUSA, inúmeras pesquisas têm sido desenvolvidas para melhor avaliar o desempenho da substância no organismo de pacientes diagnosticados com as doenças apresentadas neste artigo, e os resultados são mais do que satisfatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close