A FarmaUSA recebeu em seu stand, durante o I Congresso Paulista da dor, a visita de diversos profissionais da medicina. Michael Oliveira, ortopedista com especialização em dor, comentou com grande entusiasmo a sua satisfação com o trabalho que a FarmaUSA vem realizando. “Estou impressionado com o trabalho de assessoria que a FarmaUsa realiza na viabilização da importação do Canabidiol e com certeza vou indicar o medicamento para meus pacientes”, disse o médico.

Atualmente mais de 500 famílias no Brasil usam o Purodiol, Isodiolex e Isoderm, que é a base de Canabidiol, isentos de THC, principalmente no tratamento de doenças neurológicas. O sucesso em patologias como epilepsia, parkinson, lesões oxidativas e esquizofrenia são comprovadas com testemunhos dos próprios pacientes, e agora está sendo indicado para ansiedade, depressão, síndrome do pânico dentre outras patologias aprovadas pela Anvisa.

Arnaldo José de Moraes, clínico geral e anesteologista, também destacou o compromisso da viabilização da importação dos medicamentos, principalmente o Canabidiol, que vem sendo feito pela FarmaUSA. “Muitos médicos ainda tem o receio de prescrever o Canabidiol, mas depois que recebem informações sobre o medicamento e sua eficácia começam a ter outra visão, assim como eu”, finalizou.

Para acompanhar todas as novidades e saber o que vem sendo realizado, acesse o site www.farmausa.com e acompanhe o perfil nas redes sociais (@farmausa).

Fonte: Revista Empresários (http://bit.ly/2uE2H00)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close