Na manhã do dia 03 de dezembro, em Brasília, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou por unanimidade a legalização do uso medicinal da Cannabis. A norma entra em vigor 90 dias após a publicação em Diário Oficial. Sendo assim, manteremos o mesmo processo para aquisição do medicamento através da importação excepcional.

Entretanto, gostaríamos de salientar que os medicamentos à base de canabidiol só poderão ser vendidos nas farmácias mediante registro do produto junto à Anvisa. O processo para registro dos medicamentos só poderá ser iniciado após esses 90 dias iniciais.

Ainda não temos informações sobre o tempo que irá demorar para que os registros dos medicamentos sejam oferecidos pela Anvisa. Podemos, contudo garantir que os clientes que fazem uso de nossos medicamentos exclusivos à base de CBD como parte de seu tratamento continuarão a ter acesso aos medicamentos normalmente conforme é feito atualmente.

Manteremos nossos pacientes informados à medida que recebermos maiores informações e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close