Isodiol International Inc. anuncia contrato de distribuição para a América do Sul

VANCOUVER, Colúmbia Britânica, 30 de agosto de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) – Isodiol International Inc.

Um inovador mundial de canabinóides especializado no desenvolvimento de produtos farmacêuticos e de consumo anuncia a parceria de distribuição com a FarmaUSA ™, uma das principais distribuidoras globais de produtos farmacêuticos importados da América do Sul. Esta é a última ação adotada pela empresa para garantir uma posição segura no mercado brasileiro e proporcionar uma expansão adicional para a maior América do Sul.

Este acordo expandirá o produto Isodiol Isoderm ™ no Brasil e em toda a América do Sul, utilizando a rede de distribuição e medicação existente da FarmaUSA para aumentar a presença da Isoderm ™ Direct Effect Technologies ™. A FarmaUSA realizará conferências de médicos em todo o país para educar os profissionais de saúde sobre os benefícios da Isoderm ™, enquanto continua trabalhando com autoridades reguladoras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para iniciar um ensaio clínico.

Marcos Agramont, CEO da Isodiol International Inc., afirmou: “Este é um marco importante no desenvolvimento de nossa estratégia de expansão internacional. A FarmaUSA é muito respeitada entre os profissionais de saúde da América do Sul. Prevemos um grande aumento na quantidade de prescrições realizadas por médicos nesses mercados à medida que avançamos e nos dirigimos para um ensaio clínico nos próximos meses “.

 

Djalma Nogueria, CEO da FarmaUSA, declarou: “Estamos muito empolgados em trabalhar com a Isodiol para levar o Isoderm ™ ao mercado Sul-Americano. Vimos uma tremenda resposta inicial dos profissionais de saúde que começaram a prescrever o produto e torcemos para isso continuar. Com a nossa parceria com a Isodiol agora estabelecida, estamos bem posicionados para entrar em mercados adicionais na América do Sul e nos tornamos líderes no espaço “.

Sobre a Isodiol International Inc.

Isodiol International Inc. é líder do mercado em compostos fitoquímicos farmacêuticos e nutracêuticos e o líder do setor na fabricação e desenvolvimento de produtos de consumo de fitoceuticos.

Isodiol é o pioneiro de muitos dos primeiros produtos da indústria de cannabis, incluindo a comercialização de um isolante cristalino de cânhamoidão de grau farmacêutico 99% + puro derivado de partes isentas da planta de cânhamo, microencapsulações e nanotecnologia para produtos de cuidados com a pele consumíveis e de alta qualidade.

A estratégia de crescimento de Isodiol inclui o desenvolvimento de medicamentos de venda livre e farmacêutica, expandindo seu portfólio de fitocitos e continuará agressivamente a expansão internacional para a América Latina, Ásia e Europa.

Está gostando do conteúdo? compartilhe!